quinta-feira, 13 de junho de 2013

Unhas de Agua

Olááá meninas, hoje vamos ensinar vocês a fazer a unha decorada na água, isso mesmo você pode economizar e fazer uma decoração pra lá de linda na sua unha sozinha e o melhor de tudo economizando $$ na manicure rsrs!
Unhasagua

Como fazer unhas decoradas com água

Materiais necessários: Palito, copo descartável, água gelada ou ambiente, base para unha, 3 esmaltes de cores diferentes, algodão, removedor de esmalte.
Unhasagua1
Veja: Escolhendo 3 cores de esmalte de sua preferência, desde que as cores combinem ein, o esmalte precisa ser cremoso para ele fixar melhor na unha e dar um efeito bacana! Com um copo cheio de água, pingue cerca de 10 gotas de esmalte uma em cima da outra, uma cor de cada vez, terminou uma cor faça o mesmo procedimento com as outras cores, agora o palito entra em ação, mergulhe o palito no meio das cores e faça algum desenho (coração, flor, etc..) provavelmente vai acumular esmalte no palito então pode joga-lo fora! Chegou o grande momento, fique firme com a sua mão, não trema, vá mergulhando verticalmente a unha com cuidado no meio do esmalte, mergulhe 2 dedos sempre, para não dar muito meleca, mergulhe ate cobrir toda a unha, retire-a lentamente para não criar bolhas, retirou, limpe as laterais com palito algodão e removedor de esmalte, finalizando passe um extra brilho!
Unhasagua2

Nenhum comentário:

Postar um comentário