sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como ter cabelos igual o da Gisele

A super modelo tem os cabelos dos sonhos de muitas mulheres, sendo imitada e admirada por várias fãs de suas longas e loiras madeixas. Nos salões a procura por deixar os cabelos no estilo “garota de praia”, que Gisele Bündchen  exibe é sempre muito frequente e a top já foi eleita como a dona dos cabelos mais bonitos do Brasil. O estilo bagunçado, sem a escravidão da chapinha é uma das coisas mais atraentes no estilo de Gisele, que foi a responsável por mostrar às mulheres que a naturalidade é o que há, sem a necessidade de sair de casa a cada dia com os fios todos esticadinhos e no lugar!

Sendo assim, listamos alguns cuidados e truques que a modelo costuma aplicar para estar sempre com os cabelos deslumbrantes! Confira!

HIDRATAÇÃO É FUNDAMENTAL!
Gisele tem certas peculiaridades no que se refere aos hábitos e sempre deixou isso bem claro, sem nenhuma afetação, por exemplo, enquanto a maioria das mulheres sonha com a vida glamourosa e cheia de mimos que a super modelo tem, ela dispensa os cuidados dos famosos cabeleireiros que tem à sua disposição e hidrata seus cabelos em casa!
  • Ela usa cremes que nutrem e recuperam os fios de danos causados pelo uso constante de baby liss e das descolorações, além de proteger os fios das agressões externas como sol e poluição, com leave-in com protetor solar.
A hidratação caseira tanto pode ser feita com cremes e máscaras comercializados por diversas marcas, quanto com máscaras e cremes hidratantes caseiros! Acompanhe sugestões!

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E ÁGUA!
Uma das medidas mais eficazes para garantir brilho e maciez aos cabelos é uma das coisas que Gisele faz: alimenta-se de modo saudável e bebe muita água todos os dias. Ah, noites de sono reparador também são essenciais para um bom cabelo!

ESCOLHA BONS PRODUTOS PARA OS CABELOS!
Gisele é garota-propaganda da marca Pantene e disse que escolher bons produtos é fundamental, sendo necessário conhecer a marca e a composição do produto, para não usar nenhum que contenha substâncias químicas que danifiquem os fios, como o sal, por exemplo.

SEGREDO DA COR DOS CABELOS DE GISELE…
Ela faz descolorações anuais para manter o tom loiro e, já que a base de seu cabelo é clara, não necessita retocar as luzes com frequência, pois o contraste entre a raiz e o resto do cabelo não fica gritante.

CORTE DE CABELO DE TOP MODEL!
Ela dispõe das mãos super competentes de diversos cabeleireiros famosos, que, além dos seus, ainda são responsáveis pelos cabelos de diversas outras estrelas, como modelos e atrizes famosas.
Como é fã do natural, Gisele costuma deixar os cabelos secarem naturalmente e seus cabelos naturalmente ondulados, ajudam a controlar o volume por causa de seu comprimento e, tendo um corte perfeito, os cabelos tem leveza e movimento na medida certa!

CABELOS DE FESTAS
Quando a ocasião pede, seja porque o cabelo não está tão legal naquele dia ou porque quer um visual mais glamouroso para um evento, Gisele lança mão de um truque simples:
  • Lava os cabelos, tira o excesso de umidade, protege os fios do calor do secador com creme sem enxágue propício e seca todo o cabelo.
  • Depois disso, faz ondas nas mechas com dois tamanhos de baby liss, um menor, outro maior.
  • Dessa forma, os cabelos ficam cacheados com aspecto bem natural! Para finalizar, ela passa os dedos, desmanchando os cachos e assim, fica com ondulados e não cachos.

Veja algumas fotos em que Gisele mostra por que seus cabelos são tão admirados!

gisele-bundchen
Glamourosa em evento ao lado do marido, Gisele preferiu um rabo de cavalo bem puxado, destacando o rosto e a maquiagem.

gisele-bundchen-2
Aqui também o glamour fez com que mudasse o penteado costumeiro, dividindo-o do lado, simples mas sofisticado!

gisele-bundchen-3
Divididos ao meio e com mechas bem claras, os cabelos característicos da musa!

gisele-bundchen-4
Os bobes são opção para dar volume natural, além de incríveis ondas nos cabelos, não danificando tanto os fios quanto o baby liss.

gisele-bundchen-5
O visual mais despojado, com um pouco de frizz, é a marca registrada da modelo que libertou as mulheres do efeito chapinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário