sábado, 25 de maio de 2013

Disney lança coleção de vestidos de debutante de inspirado em princesas


Quando eu era criança, ficava encantada em ver fotos e filmes sobre a Idade Média, com aquelas mulheres usando vestidos longos de saias rodadas, mangas bufantes e tecidos brilhantes.
Eu gostava tanto destes vestidos da Idade Média que sonhava que um dia essa moda poderia voltar. Assim, as meninas do mundo inteiro largariam suas calças jeans e sairiam às ruas vestidas como princesas. <3
A moda nunca voltou (ainda bem, porque essas roupas são quentes demais e imagine só entrar em carros e outros ambientes apertados com elas), mas há resquícios dela por aí: a Disney lançou uma coleção de vestidos inspirados nas princesas!
Eles são feitos para debutantes (meninas de 15 anos que fazem festas de aniversáriosuperbregas superlindas), mas quem disse que a gente não pode usar no nosso dia-a-dia, né?
A coleção de 21 vestidos foi lançada no dia 15 de maio. Cada uma das 10 princesas inspirou a criação de dois modelos diferentes. A princesa Merida, do filme Valente, acabou de ser coroada e ficou de fora. O vestido número 21 chama-se “a coroa da princesa”, e é este roxinho aí embaixo (a propósito, foi o que mais gostei). E para você, qual é o vestido mais bonito?
O vestido coroa da princesa é magnífico!
O tom amarelo não deixa dúvidas: esse vestido é inspirado na Bella!
Branca de Neve, a primeira princesa Disney, ganhou um vestido vermelho e preto superelegante
A sereia Ariel tem um vestido que imita as ondas do mar
O vestido da Jasmine tem uma saia de tule por cima e um toque exótico de Índia
Bordado, o vestido da Cinderela é delicado como a princesa e o seu sapatinho de cristal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário