quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas de maqui


Os olhos destacam o rosto e suas características mais delicadas. Se estiver triste ou feliz, eles te entregam! A maquiagem também tem um forte papel para evidenciar o olhar. Descubra quais nuances de sombras apagam ou destacam os seus olhos.

Olho azul

Para evidenciar esses olhos tão bonitos, aposte nos tons luminosos amarelados como o dourado, variações de marrom e principalmente nas cores frias de preto ou chumbo.

Olho Verde

Como o tom verde é a mistura das cores primárias de amarelo e azul, você fica bem com sombras em tons de roxo, marrom, preto e chumbo.

Olhos castanhos

Valorize seu olhar usando sombras nas cores verde, azul, marrom, bronze e preto.

Olhos pretos

Para valorizar o olho preto é preciso cores claras como cinza, prata, bege, chumbo e até mesmo o próprio preto cai bem.

Olho acinzentado

Não é uma cor fácil de ser vista, mas como sei que existe, use cores de sombras que te deixarão linda como azul, preto, lilás ou grafite.
Dica: A sombra sozinha não é o bastante. Complemente a maquiagem com muitas camadas de rímel e com lápis de contorno coloridos, ficam discretos para usar durante o dia e proporciona um efeito bem bonito.
Dicas simples que fazer a diferença!
O delineador tem o pode de deixar os olhos de qualquer mulher mais atraentes. Aqui estão dicas e sugestões de maquiagens com delineadores usadas pelas celebridades para você se inspirar e deixar sua maquiagem da balada ainda mais bonita

Dicas

- Os delineadores de textura em gel são fáceis de aplicar e deixa o traço mais natural.
- Para um traço mais preciso é fundamental o uso de um pincel de cerdas firmes.
- Para deixar o risco igualmente perfeito, olhe sempre para frente. Assim você certifica as diferenças nos dois olhos.
- O segredo de uma boa aplicação é apoiar os cotovelos sobre uma mesa, riscar o traço primeiro com um lápis ou sombra para depois cobrir com o delineador.
- Um excelente truque para o delineador durar por muito tempo e removendo a oleosidade da pálpebra com pó compacto.
Jessie J
Katy Perry
Katy Perry
Diane Kruger
Emily Blunt
Maquiagem para noite: Blush Bronzer
Pode ser solto ou compacto, o blush bronzer tem o poder de deixar a maquiagem mais sofisticada e qualquer mulher “bronzeada” instantaneamente. Perfeito para quem não pega muito sol, o bronzer também pode ser usado como contorno facial e blush. Só é preciso tomar cuidado para não errar a mão e exagerar no dourado.Os tons variam de acordo com o efeito de verão que você quer criar na pele: pode ser amarronzado, dourado ou acobreado.

Qual a diferença entre blush e bronzer?

O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto apenas para dar uma cor de saúde ao rosto. O bronzer pode ser aplicado em várias partes do rosto imitando o efeito bronzeado e dourado causado pelo sol. Os dois podem ser usados separadamente ou juntos, depende do efeito que você quer causar na maquiagem.
Dicas
- Para criar um efeito mais sofisticado a maquiagem, use o bronzer como blush. O efeito é de pele iluminada e cara de mulher poderosa. Eu adoro!
- No caso de aplicar os dois produtos, passe primeiro o bronzer e em seguida o blush.
- Prefira um pincel grande e bem fofo para aplicar o bronzer sem deixá-lo marcado ou artificial.
- Se a intenção é favorecer o bronzeado, opte pelo bronzer com brilho. Fica show!
Escolheu a sua maquiagem favorita? Agora é só caprichar e ficar bem poderosa de blush bronzer!
Debra Messing
Ashley Benson

Make Colorida Para os Olhos Usando 3 Cores de Sombras

Sugestão: Sombras Opacas Audrei Casatti

Três Passos de Maquiagem para os Olhos

 Como Fazer o Batom Durar Mais


O batom voltou com força total nesse inverno e promete ser o hit do verão 2012, e se você já aderiu essa moda e não abre mão de um bom batom nos lábios, precisa aprender como deixar os lábios pigmentados por mais tempo e evitar tantos retoques do produto. Para fazer o batom durar mais tempo nos lábios o truque é muito simples.Você só precisa aplicar o batom escolhido, em seguida tirar o excesso do produto com ajuda de um lenço de papel. Depis pegar um pouquinho de pó compacto ou pó solto no pincel e passar por cima dos lábios esse pó dando leve batidinhas.
Para reavivar a cor do batom finalize com mais um pouquinho do batom só que dessa vez aplicado com um pincel para lábios. E prontinho agora os seus lábios vão ficar com a tonalidade do seu batom por muito mais tempo e os retoques vão ser bem poucos ao longo do dia ou da balada.
Essa dica vale para qualquer cor de batom por isso use e abuse dos batons em seu make sem medo de ficar pálida no fim da festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário