quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas de sapatos

Queridas,


Nem todo sapato que compramos é confortável, não é mesmo? Mas isso só vamos perceber depois de usar várias vezes!
Isso ocorre muito no outono e no inverno, estações que exigem o uso de sapatos fechados que nem sempre são tão confortáveis. Vocês já repararam como vários pés ficam no começo do verão? Com o dedinho cheio de calos, bem amassadinho e vermelho. Fora aquela cicatriz horrível no calcanhar da bolha que ainda não sarou direito.
Não dá para desfilar com “o sapato” e quando tirar ficar com o osso do pé aparecendo de tanto que machucou, ou pior, com as costas prejudicadas. O sapato influi e muito nisso e não dá para vacilar.
Amo sapatos dos mais diferentes estilos, mas nem sempre o que me agrada aos olhos, faz o mesmo com o meu pé.
Às vezes só vou perceber que o sapato me machuca depois de usar umas 4 vezes, quando já risquei o salto diringindo ou já esfolei a sola em razão de ser estabanada.
Para começar, meu pé tem um tamanho peculiar: 37,5. Isso mesmo. O tamanho 38 não fica bom nem com palmilha, seja qual for a proposta ortopédica dela, e o 37 sempre me machuca o calcanhar ou o dedinho.
Fiquei cansada disso e resolvi me desfazer de tudo aquilo que é lindo, mas que não consigo usar!
O que vai parar de circular no meu armário:
Peep Toe com a abertura estreita.
peep toe modelos Dicas de sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário