domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Moda da fitinha


Ultimamente está bem fácil encontrarmos nail art por aí mas de uma maneira bem sutil, diferente e moderna. Sempre tem uma ou outra que você olha e se identifica, né? Aconteceu isso quando comecei a encontrar várias fotos no Pinterest de unhas com uma fitinha bem certinha e brilhante. De longe dava para ver que não era um esmalte e sim um adesivo. Fui atrás e descobri as “Striping Tapes” adesivas que decoram a unha de uma forma muito fofa e delicada! Só encontrei para vender no eBay (fotos e informações no final do post) e acabei comprando vários rolinhos das fitas em várias cores…nunca vi para vender aqui no Brasil.
Semana passada recebi um release da Super Pérola informando sobre o lançamento dos kits “Nail Blade” – yeah! A marca acaba de lançar as tais fitinhas para as fashionistas de plantão!
fitinhas-para-as-unhas-
Como dá para ver nas fotos da montagem acima, as possibilidades de criação com essas fitinhas são gigantescas! Sou apaixonada por essa em lilás e até arrisquei copiá-la em tons de amarelo e dourado para o réveillon e adorei! Pena que não fotografei kueeennnnn! E lembram da Sarah Hylandno Globo de Ouro? Fitinhas por cima do esmalte preto! É um detalhe tão fofo que dá aquele super up nas unhas. (leitora que comentou sobre as fitinhas, olha um post pra você!) 
Os kits que a Super Pérola lançou vem com 2 cores de esmalte mais uma cartela das fitinhas – são 2 kits; um com fitinhas douradas e outro com prateadas. Considero as cores básicas mesmo e as que você sempre acaba usando mais. Ainda não vi as brasileiras ao vivo para poder comparar com as minhas chinocas, mas pelas fotos, parecem ser a mesma coisa. A diferença é que as minhas vieram em rolinhos.
a-nail-blade-super-perola-fitinhas-para-as-unhas-
Achei o preço bem amigo também, levando em conta que vem 2 esmaltes junto, né? As minhas são essas aqui embaixo…faz um tempinho que comprei pelo eBay (com esse vendedor aqui) e vieram várias cores (prata, dourado, branco, preto, pink, azul, verde…). Elas vieram embaladas em saquinhos separados, são bem fininhas e fáceis de trabalhar. 18 rolinhos por U$3.99 (frete free!) Eu, que sou totalmente tchonga para nail arts e essas coisas cheias de detalhes e que necessitem coordenação, consegui usá-las… imagina só quem é expert no assunto! kkkk
fitinhas-ebay
Para aplicar é bem fácil. Você puxa a fitinha e cola no esmalte já seco (não precisa estar super seco, mas não cole enquanto ele estiver fresco porque fica ruim) e corta o que sobrou com um alicatinho mesmo (corta super fácil).
Vou me aventurar com essas fitinhas novamente e aí fotografo para mostrar para vocês!
E aí, gostam dessas frescurinhas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário