sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cabelos volumosos com Cadiveu


Assim que cheguei em NY recebi no meu quarto um kit “lushoo” da Cadiveu, a famosa linha Bossa Nova (com shampoo, condicionador e maxi ondas). Já tinha visto alguns reviews sobre essa nova linha e fiquei curiosa pra experimentar. A linha Bossa Novapromete cachos definidos, sem frizz, até em cabelos lisos e sem usar nenhum tipo de ferramenta como babyliss, devido aos componentes como óleo de palmeiras da Amazônia.
Photobucket
Usei o shampoo e condicionador e antes de secar apliquei um pouco do maxi ondas. Meu cabelo continiou liso (claro!) mas ficou bem mais volumoso. Nas pontas apliquei oAçaí Oil pra disfarçar as pontas ressecadas. Amei o resultado, meu cabelo ficou volumoso e com brilho! Imaginem o efeito em um cabelo cacheado? “Baphooo” haha
Photobucket
Da próxima vez vou experimentar fazendo os cachos com a pranchinha, acho que vai fixar bem mais! Estou querendo gravar um vídeo pra mostrar todo esse processo, o que vcs acham?
Na Fan Page da Cavideu sempre tem novidades. Vale a pena acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário