quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bronser e Blush tudo em 1 só


feita pra dar uma corzinha no rosto. Claro que é uma delícia ter um montão de produtos pra cada função, mas tem horas que um 2 em 1 (ou 3 em 1) é maravilhoso! Tipo quando você tem 5 min pra se maquiar (e não abre mão do make completo!) ou pra quando precisa carregar na bolsa o retoque de dignidade.
bronzer-iluminador-blush-001
• Naked Flushed - Urban Decay  U$ 30,00
A Naked pro rosto ainda não chegou no Brasil, mas a Sephora deve começar a vender em breve (eles já têm as 2 paletas Naked de sombras!). Ela vem com um bronzer mate ótimo pra contorno (~tamos~ no aprendizado kkk), um iluminador rosa suave com brilho que fica incrível (tenho usado direto, se alguém tiver reparado… é ele!) e um blush rosa antigo com um toque leve de brilho. O blush é o único que não gosto pois é difícil dosar na minha pele. A Urban Decay é sinônimo de pigmentação show, então fica forte na branquelice.
bronzer-iluminador-blush-004
• Duo de Blush Pausa para Feminices - Tracta  R$42,50
O duo vem com o bronzer Ilha das Sereias e o iluminador Madrepérola. O bronzer é super parecido com um dos que eu mais gosto, o bronzer da MAC, e o iluminador é pêssego com microbrilhos, bem verão.
bronzer-iluminador-blush-003
Jana + Marina + GFlores
• Fine One One - Benefit  R$149,00
E por fim o lançamento do momento, um bastão com 3 cores cremosas em uma única aplicação. Um iluminador rosa champanhe, um blush melancia e um bronzer laranjinha. Acho que os resultados do iluminador e do contorno ficam meio sutis, porque depois de aplicar você tem que dar uma esfumada (ou usar os dedinhos) e tudo mistura. Uma coisa bem legal é que você pode aproveitar o produto nos lábios!
bronzer-iluminador-blush-002
Vic + desfile Matthew Williamson+ Cinthia
Vic + desfile Matthew Williamson + Cinthia
Tem conjuntinho de produtos pra quem não quer gastar muito, pra quem quer facilidade na aplicação, pra quem ama a família Naked… Só escolher!
bronzer-iluminador-blush-005
Naked Flushed + Duo Blushes
Comparações: Naked Flushed + Duo de Blush + Fine One One

Nenhum comentário:

Postar um comentário