quarta-feira, 10 de abril de 2013

Debora nascimento revela segredos de moda

Débora Nascimento revela cuidados com pele e cabelo expostos ao sol (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)


O verão está chegando ao fim e quem não quer aproveitar os últimos dias da estação para ficar com o bronzeado em dia? Mas conciliar a cor do pecado com cabelos e pele bem cuidados é um desafio para muitas mulheres. Na pele de Taís, a guia turística de Vila dos Ventos, a atriz Débora Nascimento divide seus truques de beleza para manter o bronzeado sem descuidar da hidratação da pele e dos fios.
Débora Nascimento tem seus segredos para manter a beleza inquestionável (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Débora Nascimento tem seus segredos para
manter a beleza inquestionável
Quem gosta de ficar horas e horas torrando sob o sol, deve rever seus conceitos. “Prefiro tomar meia hora de sol por dia do que ficar estatelada sob o sol. Se vou à praia, gosto de ficar debaixo do guarda-sol” conta Débora. Ao expor o corpo ao sol, a atriz opta por borrifar água doce sobre a pele para hidratá-la, além de usar filtro solar. “Todo santo dia uso hidratante”, completa.
E os cabelos? Prática, Débora confessa que não abre mão de já ir hidratando enquanto se bronzeia. “Quando vou à praia, aproveito para levar cremes hidratantes. Ponho no cabelo, prendo e deixo hidratando até chegar em casa e lavar. Também procuro lavar com água doce depois de entrar no mar”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário