terça-feira, 30 de outubro de 2012

Looks para o fim do ano


Oi, meninas!
Fim de ano é sinônimo de festa: tem almoço com a família, ceia de Natal, festinha de Ano Novo…
Todos estes momentos importantes precisam de roupas e acessórios muito especiais! E, por isso, a gente dá dicas para você se inspirar nos looks das celebridades e fazer o seu próprio visual. Olha só:
As garotas de High School Musical vestidas para a Noite Feliz: Monique Coleman arrematou seu vestido vermelho com um cinto dourado, Vanessa Hudgens usou uma fita vermelha no vestido branco (que também pode ser usado no Réveillon), e Ashley Tisdale usou um laço beeeem grande (esse é para as corajosas!) para dar o toque final no seu vestido verde
Inspire-se: Miley Cyrus veste um modelito bem romântico (serve para qualquer festa!); se você sonha em aumentar sua mesada, o vestido de Selena Gomez é ideal para o Ano Novo (é que dizem que usar amarelo na virada do ano traz dinheiro); para o Natal, nada melhor do que vestir a cor da noite: o vermelho de Taylor Swift. Agora, se você quer sossego em 2012, nada melhor do que vestir o look azulado da Emma Stone (azul é a cor da tranquilidade)
Se você tem esperança de que 2012 seja um ótimo ano, o vestido que a Victoria Justice usa é ideal (verde é a cor da esperança); se você for muito descolada como a Katy Perry, pode arrasar com um vestido amarelo com flores da cor do cabelo na festa de Ano Novo. Agora, se você faz um estilo mais romântico, que tal investir em um look vinho, como o da Miranda Cosgrove, para a ceia de Natal?
Para terminar o post, a turma do High School Musical usando roupas para o Réveillon! #lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário