terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oque um secador pode faser por vc


secador de cabelo não serve só para… Secar o cabelo. Ele pode ser um instrumento importantepara modelar suas mechas, trazer brilho e deixar a aparência mais saudável. É tudo uma questão desaber tirar o máximo desse acessório de beleza fundamental nas nossas vidas…
Portanto, aqui vão as melhores maneiras de secar cabelos CURTOS, MÉDIOS e LONGOS. E também os TOP SECADORES para você COMPRAR ONLINE. Vem ver.
COMO SECAR CABELOS CURTOS 
melhor jeito de secar cabelos curtos é contra o sentido da raiz. Isso vai trazer volume instantâneo.
Vale a pena usar um mousse modelador ENQUANTO você seca, não antes: espalhe o mousse nas mãos e, durante a secagem, vá espalhando pelos fios.
Dessa maneira, você não perde o movimento do cabelo e também impede que ele vá ficando “flat” ao longo do dia.
Se o seu cabelo tende a ir “grudando” de volta na cabeça logo após a secagem, um bom truque é dividir em mechas e prender com grampinhos até os fios esfriarem.
COMO SECAR CABELOS MÉDIOS
Cabelos na altura dos ombros ou com corte Chanel costumam ficar no seu melhor quando têmvolume e, ao mesmo tempo, um caimento suave e natural.
Para isso, o ideal é virar as pontas para dentro na hora de secar. Para criar esse efeito, tudo o que você precisa é do
secador e de uma escova redonda. Enquanto seca, passe a escova ao longo dos fios, mecha por mecha, sempre “rodando” a escova no sentido interno. E é só.
Apenas esse ritual vai criar tanto volume quanto pontas arredondadas naturalmente. Para finalizar, vale a pena passar só um pouquinho de spray, que garante a durabilidade do look.
COMO SECAR CABELOS LONGOS
Quem não quer esse cabelo da Kate Middleton? Por incrível que pareça, não é tão difícil assim chegar perto disso.
Com os cabelos ainda molhados, passe mousse ao longo dos fios, sem medo, e divida-os em mechas largas. Vá secando mecha por mecha, enquanto penteia com uma escova reta. Penteie desde a raiz, e vá puxando ora para dentro, ora para fora, quando chegar nas pontas.
Para finalizar, jogue os cabelos para baixo (naquela posição de lavar na pia, sabe?) e dê uma última secada. Se as mechas ainda estiverem meio durinhas por causa do mousse, passe os dedos por elas. Você vai se surpreender com o resultado.
Bom, agora… VAMOS COMPRAR SECADOR? Escolha o seu de acordo com o que você mais precisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário