quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Penteados para usar com vestidos


Para algumas mulheres pode parecer besteira, mas certos tipos de roupas exige um penteado para harmonizar. O vestido por exemplo é um deles que se trata de uma peça com diferentes tipos de corte e para valorizar ainda mais o penteado é o seu melhor amigo.
Existe vários tipos de penteados muito usado na estação de verão, entre os mais comuns está o coque, a trança e o rabo de cavalo que são penteados fáceis de fazer e que combina com diferentes tipos de roupas. Deixando o corte do vestido mais a mostra e seu cabelo na tendência do verão, os dois são um excelente conjunto.
Segundo estilistas o penteado usado junto a vestidos trás resultados surpreendentes como: podendo te deixar mais alta, magra e com um look deslumbrante. Como as mulheres são apaixonadas por decotes a dica é para mulheres que tem pouco seios.
Para acompanhar o decote e, ao mesmo tempo, alongar a silhueta, vale jogar o cabelo para a lateral. Já vestidos com decotes profundo nas costas, a dica é deixar o cabelo solto, caso não seja muito comprido, ou então apostar em um coque bagunçado.

Dicas de Penteados para Usar com Vestidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário