quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rabo de cavalo torcido


Com a chegada próxima do verão, nós mulherespodemos contar com os penteados que são ótimos para a estação. O rabo de cavalo é muito usado no dia a dia, porém o seu modo tradicional está com os dias contados, oferecendo um visual mais charmoso o rabo de cavalo torcido é a novidade.
Se tratando do mesmo penteado porém com detalhes que faz toda a diferença, o rabo de cavalo torcido é fácil de fazer e pode ser usado em diferentes ocasião, inclusive estilos. Muito usado por mulheres de cabelos lisos e longo, para fazer o penteado é preciso ter ou estar com os fios lisos.
Caso seu cabelo fica com frizz ou até mesmo é muito lisos e desmancha o penteado com facilidade é indicado antes de fazer o procedimento passar mousse de cabelo e para finalizar e evitar o frizz o fixador.
Use um elástico na cor do cabelo, já que a atenção deve ser do penteado.
Para deixar o penteado ainda mais perfeito, os fios devem estar secos, para deixar o cabelo ainda mais liso e com o resultado esperado a dica é realçar com a chapinha.
O modo torcido não fica muito acima da cabeça e sim na altura tradicional.

Rabo de Cavalo Torcido – Passo a Passo

Passo 1
Prenda o cabelo em um rabo baixo. Separe a franja e a desfie;
Passo 2
Puxe a franja para trás da cabeça e prenda-a ao redor do rabo baixo utilizando um grampo. Dica: Prenda a franja com grampos ao longo do cabelo para que ela fique mais firme. Eles deverão ser retirados depois;
Passo 3
Deixe uma mecha fina do rabo separada para esconder o elástico. Torça e enrole a mecha ao redor do rabo;
Passo 4
Retire os grampos e pronto!

Veja o Tutorial do Passo a Passo no Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário