quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Roupas decoradas com tachinhas


As tendências de moda para 2013 já deram as cara em território nacional, afinal, com ajuda da internet, ficamos sabendo com uma antecedência maior o que já pegou pelo globo e está se alastrando como mania mundial.Entre conceitos de estampas, texturas e tecidos, as tachinhas tem se destacado, estando presentes em diversos modelos do vestuário, de calçados a roupas.
E parece que a mulherada tem aprovado essa tendência, pois ela já pode ser considerada um dos mais frequentes desejos fashionistas da atualidade. Elas trazem um ar glam-rock e ficam ainda mais bonitas  quando integradas aosestilos mais diferentes e inusitados, sem perder é claro a elegância.

Roupas Tachadas!

As tachinhas além de lindas são fáceis de colocar, uma ótima dica para quem gosta de customizar as roupas. O jeans, em especial os shorts, são as maiores “vítimas” dessa estilização, combinando perfeitamente o velho tecido democrático e amado com o poder e luxo das tachinhas ultra modernas.
As blusas também ganham com essa moda. As golas das camisas, antes sociais e conservadoras, ganham um contrastante aspecto jovem e pesado. Em casacos ou jaquetas, o local de destaque favorito está nos ombros. Detalhes de blusas, saias ou calças podem ser evidenciados ou até mesmo, criados com aplicação de algumas tachinhas. Basta um pouco de paciência e alguma técnica simples. Confira alguns modelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário