sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MAXICOLARES


Ontem fui a Renner e fiquei impressionada com a variedade de maxicolares poderosérrimos, belos e por preços razoáveis. Fotografei alguns deles para vocês (com o celular mesmo, pois infelizmente não fui à loja preparada para tal)!
Esse de franjas ombré tem em laranja também, além do azul. Custa R$ 59,90. O prata de caveiras sai por R$ 49,90 (e está disponível no site de vendas da loja).
Este riquíssimo de chatons azuis custa R$ 99,90Pessoalmente é deslumbrante! Também o encontrei na loja virtual
Há vários modelos coloridinhos adornados por caveirinhas, hiper fofos! O preço do exibido acima é R$ 35,90. O material das caveiras imita pedras polidas.
Este à esquerda, que achei no site da Renner, sai por R$ 32,90. O da direita, meu preferido, R$ 39,90Acho bem bonita essa combinação de caveirinhas, crucifixos e cores alegres!
Este em estilo egípcio é o máximo! Sai por R$ 65,90 (também pode ser encontradovirtualmente).
Pedraria, por R$ 69,90 e R$ 35,90, respectivamente. Lindos!
Agora vocês vão me matar, porque esqueci de fotografar direito o que mais me encantou (ele só saiu cortado numa foto, de relance… mesmo assim coloquei ali no cantinho, hehehe!). É igual ao dourado, no estilo “gola Peter Pan”, mas na cor prata com strass amarelo neon. Divino! O preço é R$ 99,90.
Gostaram de algum? O que acham das bijoux da Renner?

Nenhum comentário:

Postar um comentário