sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oculos Bejeweled


James Price, da Haus of Price, ganhou fama pelas peças cravejadas de pedrinhas coloridas e também por trabalhar com artistas em alta, como a excêntrica Nicki Minaj. Odesigner foi convidado pela Sunglass Hut para criar uma coleção de óculos escuros(a exemplo do que acontece aqui no Brasil, com as parcerias da Chilli Beans) e o resultado não poderia ter ficado mais incrível!
Sou completamente apaixonada por esse visual bejeweledJá havia falado sobre essa tendência das pedrinhas coloridas e Haus of Price neste post aqui.
O lançamento ocorreu ainda em dezembro de 2012. O preço não era nada absurdo, ainda mais por algo tão exclusivo: 250 dólares, sendo que nenhum exemplar é idêntico. A parte triste é que foram confeccionadas pouquíssimas peças, das quais 10 destinadas à venda online e as outras 25 distribuídas em 3 lojas específicas dos EUA.
Se esta coleção fosse tivesse maior disponibilidade, certamente iria atrás do meu. O que vocês acharam? Riquíssimos ou exuberantes demais? Usariam?
Só me resta torcer que alguma marca nacional se inspire no modelo (mas duvido que o preço seria razoável, como o dos EUA)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário