domingo, 6 de janeiro de 2013

Vermelho


Vermelho é uma cor intensa. É comum encontrarmos pessoas que não sabem como usá-la ou até mesmo tem medo! Posso dizer que é uma cor que quase não aparece no meu armário, mas admiro quem sabe combiná-la com a personalidade. Afinal, vermelho não é tanto um bicho de sete cabeças e ele vem com tudo na próxima estação!
Nham… cerejinhas! :9
O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amareladavai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.
Para mim, vermelho é impecável quando nos aproximamos de um look mais marinheiro. Ou seja, pode misturar com preto, marrom escuro, azul-marinho, listras e blazers acinturados, porque dá super certo. Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja. Colocar duas cores fortes no look está de bom tamanho e está em voga; é o chamado color blocking. Se a cor vai nos pés, dê mais destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas não precisa se você não quiser ficar combinando.

1. Blusa da cor Vermelha

? + mayo + janelle

2. Short da cor Vermelha

3. Saia da cor Vermelha

4. Vestido da cor Vermelha

5. Casaco da cor Vermelha

6. Meia-calça da cor Vermelha

7. Calça da cor Vermelha

8. Bolsa da cor Vermelha

9. Sapato da cor Vermelha

10. Famosas com peças da cor Vermelha

rachel bilson + natasha henstridge + megan fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário