domingo, 6 de janeiro de 2013

Nude


Nude é tendência absoluta desse verão de 2009/2010, assim como o cinza foi tendência no inverno desse ano. Mas, o que é realmente essa cor? Nude é, basicamente, o mesmo tom da sua pele em blusas, casacos, acessórios… e, ao contrário do que muita gente pensa, ele não apaga, só realça a nossa cor natural.
As bolsas nude combinam com várias peças, já sandálias nude alongam as pernas (muito bom para nós, as baixinhas!). Assim como a moda, nude é democrático, basta você achar um tom mais parecido com a sua pele (as meninas do Oficina de Estilo fizeram um pequeno guia pra te ajudar a encontrar esse tom!). Mas cuidado na hora de usar um top, um maiô ou uma calça justa dessa cor, afinal, pode parecer que você está sem roupa!
Onde Comprar: quanto aos sapatos e bolsas, lojas como ArezzoShutz e Dumond, estão cheias de opções e vários tons para achar realmente o tom da sua pele. Quanto às roupas, vi algumas peças na 2ND Floor (err… posso dizer que eu amo a loja, mas não tenho tanto dinheiro??), na Triton e na Iódice. Botanto o pé mais na realidade, podemos encontrar também em lojas de departamento como a ZaraC&A e Renner.

1. Blusas nude

nude002

2. Blazer nude

nude003

3. Sapato nude

nude004
Hannah + Haley + Agnes

4. Bolsa nude

nude005

5. Vestido nude

nude006

6. Celebridades de nude

nude007
Kate Bosworth + Vanessa Hudgens + Hayden Panettiere + Angelina Jolie

7. Make nude

Makes nude tem feito a cabeça também das celebridades. Ele dá um efeito de “oi, já acordei linda assim!”, aquela cara lavada, exaltando só as nossas qualidades naturais.
nude001
Lauren Conrad + Mary-Kate Olsen + Emma Watson
 No Capricha no Make tem galeria de batom nude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário