domingo, 6 de janeiro de 2013

Unha de Marinheira


PASSO A PASSO
Pra essa nail art de marinheira comecei pintando as unhas de vermelho, branco e prata, usando os esmaltes abaixo:
Depois, usando aquela cartelinha de extra brilho seco que ensinei nesse post (eu sempre tenho uma cartelinha cheia pra não ter de fazer na hora), usei o esmalte Royal da Impala e o mesmo branco que usei no anelar pra fazer as listrinhas.
É claro que você pode fazer as listrinhas direto na unha, mas as chances de errar são maiores! Fazer na cartela de extra brilho seco, apoiada na mesa, é bem mais fácil, dá mais firmeza nas mãos… Também seria necessário usar a película de extra brilho seca depois das listrinhas pra não borrar ao passar o top coat, então acho mais prático fazer as listrinhas na película.
Usei um pincel pra nail art pequenininho e fiz duas películas com listrinhas azuis (que vão sobre o esmalte branco dos anelares) e 6 películas com listrinhas brancas, que vão sobre as unhas com esmalte vermelho (lembrando que na versão da @selenadee_nails as unhas vermelhas ficam sem listrinhas).

Depois retiro as películas com ajuda do palito e aplico sobre as unhas.
Aplico uma camada de extra brilho pra unir a película à unha e limpo ao redor das unhas.

Arrumei com esmalte branco os borrõezinhos que tinha feito com o azul e arrumei algumas falhinhas nas listras. Quem quiser, pode terminar a nail art por aqui mesmo. Mas seguindo minha inspiradora, adicionei um coraçãozinho vermelho no anelar.

E tá pronta! A versão da Selena foi feita com esmalte gel, que tem durabilidade de até 2 semanas. O brilho também é diferenciado como vocês podem ver pela foto. Como eu não aguento ficar com o mesmo esmalte por mais de 3 dias, prefiro mesmo os esmaltes comuns! Hehehe. E aí, curtiram essa nail art?
Beijoooo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário