sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Santa Lolla Inverno de 2013


evento de preview de Inverno 2013 da Santa Lolla.
Os calçados e acessórios da marca caracterizam bem o clima over da próxima temporada, que engloba: o luxo e ostentação do barroco e do renascimentogótico, com toque melancólico e até medievalo folk, com franjas e trabalhos artesanaisos anos 90, com influência pesada do rock. A cartela de cores também é dramática, com tons profundos de pedras preciosas.
O slipper de veludo com spikes foi um dos meus preferidos. Para mim, nada supera a aparência nobre e reluzente desse material! E essas cores, hein?
Tem caveira até no desenho do brocado! *-*
Riqueza!
Preciso dizer que muita gente desejou aquela bota de cano longo, com apliques em dourado?
Para o inverno, mais uma versão da querida bota Susan.
Alguém aí já cansou de onça?

Pelo visto, não! Hehehe!
Gostei bastante dessas tachas tipo “bolinha”
Spikes 4ever!
Ahhh! Mesmo sem parecer, até as botinhas mais baixas podem render alguns centímetros a mais… sabe aquela plataforma escondida dentro dos sneakers? Foi parar dentro das botas!
Texturas croco e phyton ganharam um belíssimo aspecto metalizado. O modelo Valentino inspired é outro que aparece mais uma vez na coleção da Santa Lolla…
Curtiram?
Achei tudo muito, muito bonito mesmo, como de costume. Não há muitas novidades em relação à coleção anterior, porém creio que isso seja reflexo do próprio Inverno 2013, que dessa vez parece dar continuidade (e aprimorar) as idéias e rumos apresentados nas últimas estações, ao invés de simplesmente propor “tendências” renovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário