sábado, 5 de janeiro de 2013

Tons Neutros


 tons neutros. Atualmente, na paleta de cores neutras, não existe apenas branco, preto e cinza. Vários tons surgem como alternativa a esse trio. Cores como nude, caramelo, bege, rosé, marrom e (alguns tons de) verde militar, nos deixam com um leque muito mais amplo de opções para todos os dias.

Outono/Inverno 2011: Giorgio Armani, Rodarte e Dries Van Noten
Confesso que estou meio fascinada com essa onda de neutros. É incrível como um look completo de cores que antes pareceriam monótonas, hoje em dia conseguem deixar alguém super elegante e, por incrível que pareça, se destacando na multidão. Para misturar com as cores que mencionei acima, nada melhor do que os reis da combinação: preto e branco. O branco que, por acaso, vem bem forte nesse inverno, é o complemento perfeito para looks mais leves, do dia a dia.
Podem investir sem medo numa calça cenoura de alguma cor neutra, tanto caramelo quanto rosé, elas estarão bem fáceis de achar nas lojas, já que foi uma das peças que mais apareceu nos desfiles. Uma calça cenoura de cor rosé pode se transformar em uma roupa de trabalho se combinada com um blazer preto e uma blusa ou camisa branca por baixo. A cor preta dá um pouco mais de destaque na roupa, por isso, os neutros ficam com mais personalidade se usados com ela.
Muita gente não gosta de misturar tais cores porque fica muito sem-gracinha, mas eu, particularmente, adoro! O que vocês acham, meninas?

1. Mistura de Neutros com Calça

mayo + emilie + kelly

2. Mistura de Neutros com Short

mayo + meijia + wendy

3. Mistura de Neutros com Saia

4. Mistura de Neutros com Vestido

5. Famosas misturando cores Neutras

clemence poésy + olivia palermo + alexa chung

Nenhum comentário:

Postar um comentário