quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Calça Cropped


As estações mais quentes chegam – o verão está quase aí! – e os comprimentos são encurtados. Não seria diferente com as calças! As cropped pants ficam na altura do tornozelo, podendo ser um pouco mais curtas. São as famosas calças de pescador ou capri (insira aqui a piadinha de “pescar siris” ou “pular brejos”:P), só que um pouco mais moderninhas. Elas vêm com cores vibrantes, no shape skinny ou cenoura. Uma boa vantagem é que a calça super valoriza o sapato, né?
Como Usar: Cropped Pant
Cropped pants foram febre há décadas atrás, sendo uma das peças preferidas de Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. Elas são confortáveis e perfeitas para usar no dia a dia com uma sapatilha bem bonita. Para ficar mais elegante, invista em saltos altos, principalmente scarpins. Assim, você fica super feminina de uma hora para outra! Para parecer mais longilínea, coordene as cores da blusa e da calça para tons parecidos. Esta é uma maneira de não “cortar” a silhueta no meio. Se você não tiver uma calça assim, é só dobrar a barra até ficar do comprimento que quiser!
E ao invés de escapar de uma tendência só porque ela pode te deixar achatada, que tal pensar em maneiras bem legais de compor um look fantástico? É tudo questão de adaptar ao seu estilo e cotidiano, com peças que você possui no seu próprio armário. As calças coloridas estão em alta e, para combinar, que tal uma camisa branca soltinha com um belo colar? É só lembrar de investir em blusas com decote, que valorizam o colo.
Eu acho que sempre dá para adaptar roupas assim ao nosso modo de vestir. Não sou alta (pelo contrário!), mas adoro usar minha calça curta com sapatilha ou até oxford no dia a dia. O segredo é ligar o F para o que pode e o que não pode. O que vale é estar feliz com o próprio look, né não? :D
Onde Comprar: vocês encontrarão na Renner, na Marisa e na Zara. Além dessas, também na FarmMaria Filó,TalieNKPopUp Store e OQVestir.

1. Cropped Pant com Camiseta

Como Usar: Cropped Pant
Como Usar: Cropped Pant
liz _ amina _ ashley

2. Cropped Pant com Blusa

Como Usar: Cropped Pant
flávia _ elle _ mandy

3. Cropped Pant com Camisa

Como Usar: Cropped Pant
kasia _ andy _ cheyser
Como Usar: Cropped Pant
anna _ paula _ efini

4. Cropped Pant com Colete

Como Usar: Cropped Pant

5. Cropped Pant com Suéter

Como Usar: Cropped Pant
sietske _ linnea _ liz

6. Cropped Pant com Jaqueta de Couro

Como Usar: Cropped Pant
sabrina _ zina _ andy

7. Cropped Pant com Blazer

Como Usar: Cropped Pant
Como Usar: Cropped Pant

8. Famosas de Cropped Pant

Como Usar: Cropped Pant

Nenhum comentário:

Postar um comentário