terça-feira, 13 de novembro de 2012

Short de Couro


No post passado, falei dos shorts jeans, os mais comuns que encontramos por aí. Agora, o post é sobre os famosos shorts de couro, que têm aparecido bastante nos blogs de moda de rua europeus. Aliás, o tecido couro apareceu demais nos desfiles de verão do hemisfério norte. Couro? No verão? Pois é…
Desfile de primavera/verão 2010 de Alexander Wang, Elise Overland e Chloé
Pode parecer até um pouco estranho usar peças de couro no verão, mas dá para usar quando o tempo não está daqueles de fazer suar o tempo todo. Um short desses dá um toque bem bacana à produção que pode passar de casual a chique só pela escolha dos acessórios. Para um look mais leve do dia a dia, adicione rasteirinhasbotinhas e sapatilhas à camisetas básicas ou camisas jeans. Como complemento, aposte em vários colares pequenos. Para um look mais chique, scarpins,ankle boots e sandálias abotinadas vão muito bem. Para completar, blazers combinam com blusas de seda bem levinhas e soltas.
Não precisa ter pânico na hora de vestir o short. Encare como um short comum e combine os mais variados complementos, como t-shirts divertidascintos finos de tachascardigãs românticosbolsas de tiracolo e crash de cores para tirar o ar sério do short. Não há problema em usar peças de couro de cor diferentes, por exemplo o short preto e uma bolsa marrom, mas procure não usar mais que duas peças do tecido.
Onde Comprar: dá para encontrar a peça na Renner e na Zara, mas também tem na Mixed.

1. Short de couro e Camiseta branca

2. Short de couro e Camiseta

3. Short de couro e Camisa

4. Short de couro e Blusa

anna + alix + flávia

5. Short de couro e Cardigã

6. Short de couro e Blazer

7. Famosas com Short de couro

Nenhum comentário:

Postar um comentário