terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oque usar e que tipo de maqui usar no natal


ocês têm essa impressão de que passou voando e que cada ano passa mais rápido do que o anterior? Bom, chega essa época natalina, uma penca de eventos aparecem para a gente. É amigo-oculto do trabalho, da família… É presente para dar que não acaba mais. E haja roupa para tanta coisa! Por isso, separei algumas inspirações de looks e (inédito!) de maquiagem para essas ocasiões de final de ano. Vamos lá?
Os brilhos estão liberados para as festas de noite, por isso vá tranquila de blusas, saias, shorts, bolsas ou blazers de paetês. Você também pode tentar mesclar duas cores principais, como o vermelho e o verde em um look só para entrar no clima do Natal, como por exemplo uma saia vermelha e uma sapatilha verde.

1. Looks de Natal com Saia

clara _ elle _ breanne

2. Looks de Natal com Short

3. Looks de Natal com Vestido

4. Looks de Natal com Calça

jade _ renata _ wendy

5. Looks de Natal com Legging

thao _ kryz _ elly
Como um bônus, sei que sempre ficamos na dúvida na hora da maquiagem também. Por isso, separei algumas fotos para vocês se inspirarem para as festas. Uma dica importante é treinar o make todo um dia antes para não ocorrer imprevistos. Assim, quando você estiver se arrumando para a confraternização, já saberá o que fazer. ;)

6. Make de Natal com Sombra Dourada

blake lively _ alyson michalka

7. Make de Natal com Sombra Esfumada

8. Make de Natal com Delineador

9. Make de Natal com Supercílios

audrina patridge _ tamara ecclestone

10. Make de Natal com Batom Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário