terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como usar calça saruel


Saruel, ou sarouel, é um tipo de roupa de cavalo baixo que veio do norte da África, mais precisamente do Marrocos. O gancho dessa calça/bermuda/macacão é bem baixo, quase nos joelhos, por isso ela veste super confortável. A saruel causa polêmica já que muita gente odeia o efeito que ela dá nos quadris, como se fosse uma “fralda” ou a roupa do AladdinGloria Kalil, a consultora de moda mais famosa do país, brinca que “a saruel é a calça mais democrática que existe, já que ninguém fica bem com ela”.
A modelagem é realmente complicadinha de usar, mas a idéia é tentar equilibrar a proporção com a parte de cima da roupa.  Por exemplo, usando blusas ajustadas ou blusas de cor mais clara. Tb é preciso respeitar a informalidade do look, a modelagem saruel vai melhor com rasteirinhas do que com salto.
No fim das contas, é questão de gosto e de espelho. Se você gosta e acha que fica bem com ela, quem pode provar o contrário?! Algumas meninas pediram na comunidade do JL e o tema é ótimo, já que muitas ainda têm dúvidas sobre como combinar peça.
Onde Comprar: como aqui no Brasil a peça está bombando, várias lojas como C&AZaraEspaço FashionFarmCantão eLeeloo estão vendendo. Existem modelos que vão dos lisos aos estampados, de tecidos molinhos aos jeans. Na Heringexiste um pijama com esse modelo de calça.

1. Saruel com camiseta branca

Jnn + Dani + Clara

2. Saruel com camiseta de outras cores

Rani + Silvia + Dwan

3. Saruel com blusa

4. Saruel com blusa divertida

5. Saruel com lenço

Anne + Rani + Vanessa

6. Saruel com blazer

7. Famosas de saruel

Fernanda + Juliana Paes + Giane Albertoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário