segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OQUE USAR NO ROCK IN RIO

Bem meninas,o Rock in Rio já passou mas na proxima vez todo mundo tem que saber oque usar . Lendo isso quando você for se arrumar não presisa demorar 2 horas para se arrumar né!
Por isso, pensei muito nos looks de hoje. Eles precisam ser funcionais, práticos, mas também estilosos, afinal, é um show de rock! Quanto às roupas, claro que algumas tem uma pegada bem rock’n'roll, mas algumas são mais básicas e outras são claramente mais hippies. Pensei em Janis Joplin ao escolher algumas roupas.
E o principal: conforto. Nada de aparecer no Rock in Rio de salto, viu? Um festival como esses é lugar de botas (cano alto ou baixo), coturnostênisoxfordsgalochasmocassins e, no máximo, sapatilhas. Sandálias abertas também não são uma boa opção, pois muuuita gente irá pisar no seu pé. Alguns looks abaixo estão com salto, mas é só substituir por um outro calçado. Aproveite o evento rock’n'roll para ir de short com tachinhas, camisas xadrez, camisetas de banda, cinto com rebites, calças rasgadas, blusas grandes e largas, roupas customizadas, coletes e até, quem sabe, aquela camiseta roubada do seu pai ou namorado!
Quem não se importa e se sente confortável em ir de saia ou vestido, uma dica: coloque um shortinho por baixo, tipo aqueles de lycra. Você nunca sabe quando irá querer subir naquele seu colega para ver melhor o show! Quanto aos acessórios, pode usar bandanas, colares de correntes e pulseiras mil. Só cuidado com trombadinhas no meio do caminho! Não leve bolsa (guarde tudo nos bolsos), mas, se precisar, leve uma tiracolo pequena e fique bastante atenta.
E uma última coisa: divirta-se! Empurra-empurra, briga, pisada no pé, mancha de bebida na roupa… tudo isso faz parte. Não deixe nada estragar o show e essa experiência única!

1. Roupas para o Rock in Rio com Short jeans

2. Roupas para o Rock in Rio com Short

3. Roupas para o Rock in Rio com Saia

4. Roupas para o Rock in Rio com Legging

5. Roupas para o Rock in Rio com Calça

ines big – cindy

6. Roupas para o Rock in Rio com Calça Jeans

elin – eliza – liz

7. Roupas para o Rock in Rio com Vestido

starr – raquel – pinar

8. Famosas com Roupas para o Rock in Rio

taylor swift – taylor momsen – vanessa hudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário