quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Camisa Xadrez


Bom, reclamei-reclamei da MK Olsen no último post, mas quero fazer as pazes. Pq apesar de achar que ela é meio perdida no estilo e descuidada no visual, a gente tem que concordar que a menina é uma tremenda lançadora de tendências (mesmo que elas fiquem melhor nos outros heheh).
Foi ela que começou com o look bohemian e as sandálias gladiadoras que em seguida outras celebridades começaram a copiar, e depois a danada ainda trouxe de volta as camisas xadrez do grunge dos anos 90.
kurtcobain
Kurt Cobain
O xadrez é sempre uma estampa gostosa de usar no inverno, mas agora é hora de usar a estampa em camisas de caimento solto, com cara de “roubei do namorado”. Parece simples acertar a roupitcha, mas eu sempre acho que por detalhes (ou as vezes a cor do xadrez) você pode passar do grunge pro festa-junina! ahehaehhauiehae Talvez uma das dicas principais pra fugir disso e ir pro look rock sujinho, é complementar com bastante preto.
Pra não engordar, escolha xadrez com os quadrados menores e menos variação de cor. Xadrez amplo com muito contraste dá o efeito contrário e engorda a região.
Onde comprar: você pode roubar do guarda-roupa do namorado ou do irmão, ou garimpar em lojas diversas e lojas de departamento como C&ARiachueloRennerMarisaZaraMNG… (eu tou pobrinha e proibida de olhar vitrines, então só sei que vi vá-ri-asss na C&A)

1. Camisa xadrez por baixo de outra jaqueta

camisaxadrez003
Andy + Eliza + Fillipa

2. Camisa xadrez aberta com calça

camisaxadrez004
Rryl + Lauren + Rachy

3. Camisa xadrez fechada com calça

camisaxadrez005
Kath + Sara + Claire

4. Camisa xadrez aberta com short e meia-calça

camisaxadrez001

5. Camisa xadrez mostrando as pernas

camisaxadrez002

6. Famosas com camisa xadrez

camisaxadrez006
Lindsay Lohan + Kate Moss + Jenny Humphrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário