terça-feira, 13 de novembro de 2012

Short Jeans


Entra estação, sai estação e o famoso short jeans continua nas nossas produções. É um complemento básico se estamoscansadas de tantas calças jeans no dia a dia. Um shortinho pode ser mais confortável do que uma saia ou um vestido, dependendo do programa. A versatilidade do short jeans é incrível, ainda mais agora, que temos centenas de modelos à nossa disposição: jeans claro, escuro, acidwashed, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, mais curto, mais comprido, de cintura alta, de cintura baixa, boyfriend, mais justo, com milhões de detalhes. É só escolher o estilo que mais te agrada.

Desfile de primavera 2010 da Dsquared²
No inverno, usamos com as meias-calças mais básicas ou mais divertidas. Para completar, botas de cowboy ou demontaria. Agora, no verão, aposte nos shorts com clogs e, para um look mais sofisticado, use sandálias abotinadas ou ankle boots e blazers. Outros complementos também vão muito bem com o short jeans: ombreirascamisetas de bandajaqueta militarcoturnocardigãrendalistras e sapato oxford. Uma tendência que anda fazendo bastante sucesso nos blogs de moda de rua é a junção de peças jeans, então, pode unir a sua camisa jeans com o short jeans que dá certo! Os tons devem ser diferentes para não parecerem uma peça única e darem mais destaque à roupa. Como um complemento, os cintos mais trabalhados chamam bastante atenção!
Viu quantos posts do Como Usar têm short jeans? Inspiração é que não vai faltar!
Onde Comprar: há shortinhos lindos nas lojas C&ARennerZaraHeringTacoOpçãoFarmMaria FilóEnjoyÁgatha,Espaço Fashion e Shop 126.

1. Short jeans com Camiseta

2. Short jeans com Blusa

3. Short jeans com Camisa

4. Short jeans com Camiseta de Banda

shelley + rose + bebe

5. Short jeans com Cardigã

6. Short jeans com Jaqueta

andrea + vic + betty

7. Short jeans com Blazer preto

8. Short jeans com Blazers variados

alma + cookies + zanna

9. Famosas de Short jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário