terça-feira, 13 de novembro de 2012

oque tem na sua bolsa


Vocês gostaram do post O que tem na sua nécessaire?, certo?! Então decidi que o JustLia tem que ter mais O que tem?! êêêêêêê!
Virou TAG fixa! De vez em quando farei posts perguntando pra outras blogueiras O que tem? em algum lugar X.
Os meus primeiros emails enviados pedindo participação foram um SUCESSO! Fui ignorada por umas 6 blogueiras! hauhauhauauahuaa Tudo bem queridas, benvindas à listra negra da lia! Podem esperar o cartãozinho da Kitty com glitter e Anthrax chegar pelo correio!
Fotos da comunidade What’s In Your Bag do Flickr
Dessa vez a pergunta é
Meninas, o que tem na sua bolsa?

Bolsa da JuMary, do Megacombo
 Bolsa preta gigante da Levi’s.
 Necessaire de maquiagem, que só entra na bolsa se tem alguma ocasião especial que requer maquiagem. Tem minha base (Accord Parfait da L’Oreal), Iluminador Natura Diversa, blush em creme, gloss transparente, rímel preto, rímel marrom (todos Avon), lápis de olho marrom (Natura Faces) e um pincel básico 25 de março, rsss… A necessaire é da Natura.
 Meu celular (V3) com seus penduricalhos da Sanrio. Adoro a Hello Kitty surfista, rsss.
 Minha agenda (Tilibra) com uma caneta e a carteira que minha tia trouxe da Disney para mim.
 Óculos escuros (Chili Beans) e de grau (Vogue), já que descobri recentemente que sou míope…
 Minha necessaire (Tokidoki/LeSportSac), com o básico da minha vida: filtro solar (L’Oreal), pasta de dentes líquida (CloseUp), escova de dentes de viagem, pílulas, desodorante (Rexona), aquele duo secador de espinhas-corretivo (L’Oreal) e uma pinça básica.
 Baby Wipes que é a minha nova paixão: como eu trabalho em uma cidade e moro em outra, eles acabam quebrando um galho quando preciso limpar o rosto ou as mãos ao longo do dia.
 Absorventes (acho que é Always), acho linda essa embalagem colorida, rss. Eles ficam num zíper oculto dentro da bolsa, bem escondidinhos…
 Escova de cabelos (Avon) e um ex-pó compacto da Natura, que eu mantive apenas a embalagem para ter um espelhinho na bolsa e guardar elásticos, presilhinhas e grampos. Fazer o que, a embalagem era linda demais!! :D
 Na necessaire prata vai meu MP4 (Creative) com todos os cabos, fone etc… Não aguentava aqueles fios soltos na bolsa, então coloquei numa necessaire…
 O crachá da empresa
 Chaves de casa
 Chiclete
 Hidratante labial de morango (Nivea Lip Care)
 Batom que estou usando normalmente, esse é o ProToGo da Avon, na cor “rosa alguma coisa”, não lembro agora… rsss É cor de boca com um leve toque metálico.
 Um Sonho de valsa, que ganhei ontem. Há! :D
Eu não deixo de carregar: “a necessaire de higiene pessoal, crachá, celular, chaves e carteira. Tá bom, né? A necessaire tem que ir junto, porque eu moro numa cidade e trabalho em outra, então não dá para ficar sem escovas de dentes por perto…”

Bolsa da Marya, do Akizuki
 Bolsa jeans grandona da Kipling (porque atualmente passo boa parte do dia fora, então sou igual tartaruga e carrego a casa nas costas, não tem como sair de bolsinha! :X esta eu uso pelo menos 2x na semana!)
Agora miudezas de cima para baixo, em ordem nenhuma! xD
 Sombrinha azul (porque aqui chove quase todos os dias!)
 Piranha de cabelo grande, cor tartaruga.
 Óculos de sol Dolce & Gabbana guerreiro (tem pelo menos uns 5 anos, perdi e encontrei várias vezes, já está meio detonado, mas eu amo-amo!)
 Necessárie do Pochacco com escova de dentes, pasta, fio dental, 532514 remédios, apetrechos de unha, band-aid etc.
 Estojo Kipling marrom (faço rodízio com as outras cores para não sujar, este é o que eu estou usando atualmente!) com canetas da Hello Kitty e outras fofas (porque na minha mesa de trabalho deixo só Bic mesmo! xD), pendrives e carimbo de assinatura. Ah, e o patinho pendurado se deve ao ao fato de que as pessoas chatas que aparecem no cartório levam uma “quacada”! :P
 Lenços de todos os tipos!
 Espelhinho do Korilakkuma de pelúcia.
 iPod Classic 80GB.
 Carteira Hello Kitty x Tokidoki atravessada pela Lia! :D
 Porta-cartões de crédito dos Sugarbunnies.
 Porta-cartões de visita da Kipling.
 Bolsinha da Hello Kitty com terço e amuletos.
 iPhone 3G 8GB devidamente decorado para o Natal, com a capa rosa carinhosamente apelidada pelo meu irmão de “guaraná Jesus”. :P
 Celular antigo para emergências, pois o iPhone trava e perde o sinal com muita facilidade! D:
 Crachá do trabalho.
Eu não deixo de carregar: “lenços (pela rinite alérgica, uso toda hora), iPod (para a distração nas viagens de carro) e telefones celulares (porque não tem como ficar incomunicável!!).”

Bolsa da Bruna, do Bruberries
 minha bolsa marrom, amiga de todas as roupas
 óculos de sol
 caneta marca texto, borrachinha e caneta Bic rosa
 pen drive
 presilhas e prendedores, ajudantes num bad hair day desesperador
 bagunça de cartões, carteirinha da PUC e cartão do banco
 minha necessaire
 celular
 chaveiro
 lixa de unha
Por incrível que pareça, não carrego carteira, porque todos meus documentos ficam nela, e se um dia eu fosse assaltada teria muitos prejuízos. O cartão do banco também não costumo levar sempre. Isso me obriga a ser uma pessoa determinada que só sai de casa com dinheiro sabendo exatamente o que vai fazer com ele. Ou então volta em casa correndo pra buscar hahaha
Eu não deixo de carregar: “minha necessaire (pelos cuidados básicos de mulherzinha), a lixa de unha (porque tenho extrema aflição de um cantinho lascado que seja, é pior que ver barata), as chaves e o celular.”

Bolsa da Ana, do Futricô
 Maxibolsa Shoestock – a bolsa que mais uso
 Necessaire rosa com itens de higiene e trato pessoal: lixa de unha, base de unha, escova de dente, pasta de dente, pomada Cataflan, para quando os braços doem por causa da tendinite, Magnésia Bisurada (sempre fico com queimação quando como alguma coisa diferente), Hidratante de mãos de castanha da Natura, prendedores de cabelo
 Necessaire verde com absorvertes e camisinhas
 Câmera digital
 Espelho com escova de cabelo – só uso o espelho, já que escovar cabelo encaracolado é crime
 Porta moedas com minigloss ColorTrend da Avon
 Gloss de maçã verde ColorTrend da Avon
 Manteiga de Cacau
 Necessarie florida com coisas tecnológicas: cabo usb do celular, carregador do celular, pendrive
 Caderninho de anotações e caneta
 Chaves de casa e da agência
 Carteira: dinheiro, cartões, talão de cheques, band-aids, pílula, fotos 3×4 da família
 Óculos escuros
 Ipod
 Celular
Eu não deixo de carregar: “ipod (passo muito tempo andando de ônibus e à pé e uma músiquinha pra distrair é sempre necessária), necessaire rosa (escova de dentes, hidratante e pomada são hiper necessários) e celular.”

Bolsa da Aninha, do MyWonderWall
 A bolsa em si. Eu gosto dela porque é enooorme e pode ser usada em diversas ocasiões;
 Protetor solar.
 Serum para pentear.
 Celular.
 Carteira.
 Nécessaire (com as makes, escova de cabelo e chicletes dentro).
 Chaves de casa.
 Brincos.
 Óculos de sol.
 Niqueleira.
 Bloco de anotações.
 Caneta.
 Mp4.
Eu não deixo de carregar: “minha carteira e as minhas chaves, por uma razão óbvia. Mas, das outras coisas, eu jamais deixo de carregar meu Mp4, não consigo viver sem música, e a nécessaire.”

Bolsa da Mimi, do Pedacinhos
 Bag de camelô
 Livro da Robin Jones Gunn
 Necessaire rosa, Renner
 Agenda vermelha (ganhei no Natal!)
 Luvas – pra quando quiser andar com a mão fora do bolso
 Estojo com câmera fotográfica
 Pulmoll – latinha com pastilhas para a garganta
 Lenço de papel, carteira, porta-celular e celular
 Prendedor de cabelo, caneta e chaves
Eu não deixo de carregar: “A necessaire e seu conteúdo, que não posso revelar porque estaria no post errado x), Lenço, pq no inverno rua e coriza viram sinônimos. E fora aquelas coisas essencias tipo chave+celular+documentos+dinheiro, não saio de casa sem carregar um livro. Quando acontece de eu não levar, fico angustiada pensando “e agora, com o q vou me distrair nos momentos de ócio/espera?” ahauhue”

Bolsa da Denha, do Universo Cor de Rosa
(Ela até subiu numa escada pra tirar a foto!)
 Bolsa Dona Florinda
 Bloco de anotações Tilibra
 Carteira de documentos Marisa
 Contas, cupons de promoções, extrato de banco
 Estojo para lápis contendo:  Caneta com calendário,  Grafiteira Bic,  Pen drive,  Mp3 player,  Chaveiro e chaves,  Mini calculadora
 Óculos de grau
 Óculos de Sol Chili Beans
 Maletinha de plástico com mensagem para o ano (carreguei o
ano tooooodo na bolsa)
 Protetor solar fator 30 sem rótulo
 Trident de morango
 Celular
 Necessaire florida contendo (acredite, ela contem tuuudo isso):  Lenços umedecidos Kleenex aqua, Protetor diário e absorvente,  Gel Higienizador de mãos de pêssego,  Desodorante Rexona compact (nem uso… tá aí por segurança!),  Escova de dentes,  Lixa de unhas,  Superbonder (para desastrados que quebram coisas e sandálias),  Lip Balm principessa,  Espelhinho,  Pincel de pó,  Pó Start to Finish da Everyday Minerals cor Soft Bronze,  Base Revlon Colorstay active cor True Beige,  Corretivo Payot Bastão Secativo,  Batom Boticário cor Intense 14,  Porta-perfumes com perfume Glamour Boticário,  Brilho labial Boticário Starry Lips,  Rimel incolor Avon (p/ sombracelhas rebeldes),  Rimel preto Avon Curves (p/ abrir os olhos)
Eu não deixo de carregar: “a caneta, porque  jornalista sem caneta não trabalha; e o superbonder, porque eu sou a garota que mais quebra sandálias e sapatos no mundo e o superbonder já me tirou de situações em que quase fiquei descalça… hehehehehe”

Minha bolsa
(Depois desse post decidi agrupar os produtinhos de higiene numa necessaire, pq  solto é muito bagunçado!)
 Bolsa Tokidoki for Hello Kitty
 Crachá da Abril com cordão da Pequena Sereia
 Bilhete único
 Chave + chaveiro + mini canivete
 Bolsinha pra câmera + câmera
 Itens de higiene (folhinhas anti-brilho, colírio, gel antiséptico, hidratante de baunilha, desodorante e lencinhos de papel)
 Celular com pingentão da Kitty devil
 Necessaire
 Óculos de grau com caixinha da Kitty
 Bolsinha com remédios
 Carteira
 Piranha
 Porta-cápsulas (mais remédio! auhauha)
 Caneta  10 cores
 Caderninho de anotações
 Óculos de sol com caixinha onde veio
 Bolsinha com pen drives e mp3
Eu não deixo de carregar: “As chaves de casa, carteira de habilitação, Visa, dinheiro e celular!”

Meninas dos comentários, digam lá: Qual bolsa parece mais com a de vcs?!
Os mais engraçados pra mim: a coleção de lencinhos de papel da Marya, a borracha “perdida” da Bruna e a Superbonder daDenha! auahuiahiauha
Na minha bolsa, acho que o mais triste são os remédios… Tem comprimido até pra dor de fio de cabelo dentro da bolsinha branca da Kitty!
É blogueira e quer participar? Deixa um comentário caso vc queira mostrar uma das coisas abaixo (e avisa qual coisa é!):
- Desktop
- Mesa do trabalho
- Mesa do computador em casa
- Penteadeira
- Celular com penduricalhos

2 comentários:

  1. Ahhhh que legal!!
    ADOREI a ideia!!! E adorei essa coisa de convidar as blogueiras para mostrar o que carregam tambem.
    Tambem quero ser convidada, num aproxima oportunidade, hehehe.
    Aproveito para te convidar para conehcer o meu blog.
    Beijos
    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir