terça-feira, 27 de novembro de 2012

top 5 unhas que estão super na moda



Olá, meninas!
Quem adooora pintar as unhas levanta a mão! (Eu, eu, eu! \o/). Mas você está por dentro das novas manias do mundo dos esmaltes? Então se liga neste TOP 5


1) Unhas de pelúcia:
(Foto: Amanda Ramos/Mania de Esmalte)
Que tal deixar suas unhas tão fofinhas quanto seus ursinhos de pelúcia? A técnica é simples: primeiro pinte as unhas, depois que as unhas secarem, passe uma camada de extra brilho, depois é só aplicar o pó de flocagem (material usado em artesanato) e pronto!
2) Unhas holográficas ou 3D:
(Foto: Michèle/Lacquerized)
Elas brilham muuuito! Os esmaltes holográficos ou 3D têm esse nome porque possuem pigmentos que dão esse efeito lindo nas unhas. Dependendo da iluminação do ambiente as cores mudam: na luz do sol o efeito fica parecido com um arco-íris! *-*
3) Unhas de caviar:
(Foto: Anna/Pretty Digts)
Parece caviar, mas não é! Essas unhas malucas já viraram moda entre as meninas. Para chegar a esse resultado, é preciso bastante paciência. Depois de pintar as unhas, deve-se aplicar as bolinhas com cuidado e depois arrumar uma a uma até chegar no efeito desejado.
4) Unhas contornadas
(Foto: Reprodução)
Depois das francesinhas, a nova tendência são as unhas contornadas. Para fazê-las é preciso ter a mão firme. Basta pintar as unhas e depois contorná-las com um esmalte de cor diferente, usando um pincel bem fininho. Uma dica: use uma cor clara e outra escura para dar contraste.
5) Unhas degradê
(Foto: Kelly Teixeira/Esmalte Mania)
Esse efeito é fofo e fácil de fazer! Escolha esmaltes da mesma cor, porém de tons diferentes. Pinte a unha com a cor mais clara, quando elas secarem, use uma esponja para fazer o efeito degradê na ponta das unhas com a cor escura. Finalize com uma camada de esmalte com glitter.

Um comentário: