terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oque tem na sua necessaire


Baseada na comunidade What’s In Your Bag do Flickr, surgiram diversas outras comunidades com brincadeiras nesse estilo, como: What’s in your room?What’s in your wallet?What’s in your closet?What’s in your workspace?
Eu vou usar a idéia da What’s in your make up bag? pra fazer uma brincadeira com algumas amigas e colegas blogueiras! Atenção pros produtos que essas meninas amam, pq elas entendem da coisa!!! Já vou anotar umas coisas na minha lista de desejos! hihihi
Tem blogueira que anda com mais de uma nécessaire, tem blogueira que não anda com nenhuma e deixa tudo espalhado na bolsa!
Tem blogueira que carregca ipod na bolsinha, e tem blogueira que carrega até a bombina de asma!
No final do post tem um levantamento das marcas mais citadas, fica a dica!
Meninas, o que tem na sua nécessaire?

Nécessaire da Karol, do Além da Embalagem
 Nécessaire (com bottom Kitty Tokidoki que ganhei da Lia de presente)
 Óculos de sol Ray-ban
 Caixa com óculos de grau
 Ipod amarelinho
 Chiclete suuuper forte
 Iluminador Delice de Poudre Bourjois
 Lipgloss Victoria Secret’s de Baunilha (amo!)
 Batom MAC cor Snob
 Perfume em pasta de flor de cerejeira da L’occitane (muito prático)
 Corretivo MAC
 Blush MAC
 Escovinha de cabelo
O mais necessário na minha nécessaire: “Blush MAC! Esse é o mais importante de tudo na vida! Dura muito tempo na pele e ajuda a levantar qualquer rosto cansado. Saio sem sapato, mas nunca sem ele! rs”

Nécessaire da Dafne, do Elfinha
 Lenços demaquilantes da Natura
 Rímel Volume Shocking da L’Oréal
 Pó bronzeador da Bourjois
 Blush da Wet’n'Wild
 Gloss da Bourjois
 Delineador da Natura
 Lápis de olho preto c/ gliter da Bourjois
 Corretivo do Duda Molinos
 Sombra Rosinha da Contém 1g
 Sombra pérola do Boticário
 Sombra Rosa/Lilás da Vult
 Lenços de papel para remover a oleosidade do rosto da Everyday Minerals
 Espelhinho da My Melody
O mais necessário na minha nécessaire: “É difícil escolher um só item dessa listinha que eu não vivo sem, pois todos são bem básicos!
- Não vivo sem o corretivo do Duda Molinos, pois ele tem uma ótima cobertura, lembra muito o da MAC e disfarça as minhas olheiras.
- Não vivo sem o rímel Volume Shocking! São dois em um, o cinza aumenta o volume enquanto o preto alonga e define a cor… Amor a primeira vista!
- Não vivo sem os lencinhos demaquilantes da Natura… baratinhos e super eficientes! Recomendo!”

Nécessaire da Paula, do Sweetest Person
(Na verdade, ela não usa uma nécessaire! Joga tudo na bolsa!)
 Pincel Coastal Scents
 Batom Natura
 Rímel Revlon 3d
 Blush Stila
 Corretivo Natura
 Lápis Kajal Natura
O mais necessário na minha nécessaire: “Olha eu nao vivo sem corretivo e rimel de jeito nenhum, pq tenho olheiras de panda e preciso apagá-las everyday! E adoro blush pq dá aquele ar de saúde que nada mais dá. O lápis preto não dispenso pq tenho olhos grandes e destaca na medida que eu gosto/preciso!
Mas descobri esses dias que minha pele fica um luxo mesmo é com a base da Revlon cremosa,que deixa uma textura de pó depois de aplicada.”

Nécessaire da Vivi, do Borboletando
 Mira Cuticule, Avon – para reduzir cutículas
 Body Lotion Fantasy, Britney Spears
 Base Aquarela, Natura
 Pó Compacto Perfect Match, Avon
 Lápis de Olho, Payot (o melhor lápis de olho ever)
 Rímel Extreme Volume, Avon (divino, porém descontinuado)
 Gloss Summer Bronze, Avon
 Gloss Labial Frutas, Avon
 Batom Extra Volume, Avon
 Blush em Creme Rosa, Vult
 Sombra em Creme, Avon (descontinuada)
 Lipbalm, Vult
O mais necessário na minha nécessaire: Meu perfume, pq eu adoro ser cheirosa e perfumada 24 hrs por dia (é, até na hora de dormir) e meu lápis de olho, pq eu fico com uma mega cara de pivete sem ele rs

Nécessaire da , do Chata de Galocha!
 A necessaire em si
 Escova, pasta de dente e toalhinha
 Blotting Papers, da NYX (papelzinho que tira a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem)
 Espelhinho dobrado
 Sombra em mousse Maybelline
 Baby Kabuki (pincel foooofo) da EDM
 Pó compacto L`oreal, quaaaaase acabando
 Porta Band Aid e os Band Aids.
 Mini escova de cabelo
 Corretivo em lápis da NYX
 Sombra em lápis do Boticário
 Rímel The Colossal, Maybelline
 Pincel sem marca
 Kajal para olhos sem marca (ele é tão velho que não tem mais nada escrito na embalagem!)
 Batom NYX
 Blush Stick do Duda Molinos
 Blush Vult
 Blush Clinique
 Gominha de cabelo
 Presilha de cabelo
 Perfuminho
 Sabonetinho em folhinhas
 Remédio pra dor de cabeça
 Gloss L`oreal
O mais necessário na minha nécessaire: “A escova+pasta de dente, o corretivo e o blush. A escova por motivos óbvios, e o corretivo e o blush é o que eu acabo usando na correria, pra ajeitar a make no meio do diam quando o cansaço começa a bater… O resto, só mesmo quando vou em algum lugar e preciso estar mais arrumada, mas é sempre bom ter na bolsa!!!”

Nécessaire da Amanda, do Conversa Delas
 Rímel Beautiful Avon – é o rímel que uso durante o dia;
 Presilha de cabelo – para dia de franja teimosa, hehe;
 Chapstick – balm para os lábios ressecados;
 Colírio porque uso lentes;
 Studio Finish Concealer, MAC – corretivo queridinho que espanta as olheiras…
 Baby Kabuki, Everyday Minerals – coisa mais liiiinda! Passa o Mineralize direitinho.
 Shimmering Tones True Bronze, Clinique – serve como sombra, iluminador e blush, uma beleza.
 A bombinha para a asma O.o
 Batom maybelline, é um cor-de-boca lindo…
 Lenços Matificantes, Contem 1g
 Pincel 168SE, MAC – aplica blush e iluminador
 Mineralize Skinfinish Natural, MAC – pó mineral compacto
O mais necessário na minha nécessaire: “De todos, o Mineralize é o maaaais querido, porque retira o brilho da pele e retoca a maquiagem sem ficar com aquele aspecto de “vovó pancake”, não pesa na maquiagem.”

Nécessaire da Camila, do Garotas Estupidas
(A Camila mandou os preferidões dela, mesmo os que não são práticos de levar na bolsa!)
 SHOWER GEL:  Philosophy
 BLUSH: everyday minerals e mac
 RIMEL: virtuose lancome
 CORRETIVO: tracta
 PO: mac
 HIDRATANTE: VS
 DESODORANTE: rexona calming (muito cheiroso!!!!)
 LAVANDA:  johnsons com limao
 PINCA: Tweezerman
 ESMALTE: OPI e risque
 PINCEL: everyday minerals
 BATOM: Snob mac
 LIP BALM: chapstick
 HIDRATANTE FACIAL: clinique
 LAPIS: revlon
 SOMBRA: mac tempting
 PERFUME: Daisy marc jacobs e tommy girl
O mais necessário na minha nécessaire: “Pó mac, corretivo tracta (amo! eh bem grudento!!), rimel lancome, blush everyday e chapstick. Morro de orgulho do meu batom snob que me fez avancar da era dos glosses e deixar de ter vergonha de chamar atencao pra a mainha boca. E o corretivo tracta porque custou 10 reais e eu amo de verdade! ahahahahha”

Nécessaire da Gêmea Boa, do Trendy Twins
(Ela não usava necessaire! “Descobriu” o fantástico mundo das bolsinhas pq ganhou uma da Gêmea Má)
 Lenços Umedecidos Kleenex AQUA, meus mais novos melhores amigos
 Cotonetes para usar com o Mini-demaquilante Bi-fácil, Lancôme
 Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas, da Granado (estou viciada, não deixa as ‘pelinhas’ de cutícula ficarem levantadas)
 Balm Nívea Lip Care Essential. AMO esse, azul escuro. É o que funciona melhor pra mim. Como uso aparelho, meus lábios ressecavam muito. Esse balm ajudou a controlar a situação
 Paleta Like Mink, da Clinique. Cores neutras, para o dia-a-dia
 Blush mineral Gentle Pink, Maybelline. É em pó solto, bem fininho. Uso com o aplicador de um outro blush, d’O Boticário. Esse aplicador é mara!
 Brilho Rollette de morango, Avon. Basicão
 Mini-gloss cintilante Mystic, Clinique
 Rímel Supershock, Avon. Novo melhor amigo dos meus cílios
 Mini-Le Crayon Khôl, preto, Lancôme. Preferidíssimo
 Bloqueador Solar com controle da oleosidade Minesol ACTIF, da Roc. Sempre,sempre, sempre.
O mais necessário na minha nécessaire: “Não vivo sem NADA disso, mas se tivesse que escolher seria o rímel. Sério, sem rímel eu não sou ninguém! (gêmea que é gêma, repete a frase da irmã!)
Amo miniaturas, porque são muito práticas. E fofas! Sempre dou preferência para comprar a versão mini dos produtos, assim acaba rápido, não estraga e eu posso experimentar as novidades sem dor na consciência, tipo, ‘não posso comprar esse porque ainda tenho um grandão, quase cheio.”

Nécessaire da Gêmea Má, do Trendy Twins
No primeiro, levo itens de higiene:
 Gel anti-séptico para as mãos Hi Clean
 Mini anti-séptico bucal e fio dental
 Lencinhos removedores de oleosidade da Natura
 Creme para as mãos de Benjoim, da Gramado
 Sal de frutas (sou problemática)
 Tic-tac gigante (e rosa!) pra segurar o franjão na hora do calor
No estojinho de maquiagem:
 Pó compacto Givenchy Prisme Again! (amoooo)
 Blush Avon True Color Malva Sereno (amoooo)
 Balm de melancia One Teaspoon, brinde de uma revista
 Corretivo líquido da Natio, uma marca australiana maravilhosa e super baratinha
 Lápis para as sobrancelhas Contém 1g
 Lápis retrátil preto Rimmel London Exaggerate (quero tudo que a Kate Moss vende!)
 Batom da cor exata da minha boca, o Maybelline Superstay Spice 780 (não sai nem no dentista!)
 Rímel Maybelline The Colossal Volum’ Express (que é tão querido que tem até nome)
 Perfume, o que eu estiver usando no dia (o da foto é o Happy, da Clinique, super dica pro verão)
Além disso, deixo sempre um espelho e um saquinho de lenços descartáveis num compartimento da bolsa.
O mais necessário na minha nécessaire: “Não vivo sem NADA disso, mas se tivesse que escolher seria o rímel. Sério, sem rímel eu não sou ninguém! (gêmea que é gêma, repete a frase da irmã!)
Não sou muito fã de nécessaire gigantesca, porque detesto carregar peso dentro da bolsa. E, como me desloco pouco, só carrego comigo o básico mesmo, o super-necessário, dividido em dois estojinhos. ”

Nécessaire da Paula, do Reticências
(Ela não só carrega duas separando make up de itens de higiene, como varia o tamanho da nécessaire de acordo com o tamanho da bolsa!)
 Hidratante pras mãos, que eu passo o tempo todo. Esse é da Avon de Baunilha, que tem um cheiro meio enjoativo, não gostei… normalmente eu uso aquele da Nivea Hands.
 Anti Septico pra limpar as mãos
 Filtro solar. Nesses tempos de calor, acabei me entendendo com o L´oreal UV Perfect, que também é bom pq a embalagem é pequenininha
 Elásticos de cabelo, apesar de eu quase nunca usar
 Lenços
 Pinça e Lixa de Unha
 Escova e Pasta de Dentes
 Espelho
 Lenços Anti-Brilho Clean&Clear, pra remover a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem
 Batom Faux da M.A.C.
 Batom-Gloss Pêssego da Avon
 Gloss Twinset da Stila, cor Demi Blush
 Gloss Effet 3D Les Nudes da Bourjois, cor Brun Poetic, o companheiro inseparável do Faux
 Gloss Venetian da M.A.C.
 Chapstick de Morango
 Corretivo Select Cover Up NC25 da M.A.C.
 Lápis Khol na cor Teddy da M.A.C
 Lápis Maybelline Unstoppable, na cor Expresso
 Lápis Bourjois Regard Paillete Noir Éblouissant (preto com glitter prata… esse só pra noite mesmo)
 Máscara para cílios preta, L´Oreal Telescopic
 Lágrima Artificial. Sou meio viciada nisso, mesmo sabendo que não devo pingar nos olhos 10 vezes por dia
 Quarteto de sombras Coffee Bean da Revlon. Nem sempre eu levo sombra comigo, mas se tiver que levar, ou é a que eu estiver usando, ou é essa, básica.
 Porta-perfume de bolsa do boticário, devidamente recheado com J´adore
 Blot da M.A.C. Eu uso o Medium Dark.
 Blush. Esse é o queridinho Pink Swoon da M.A.C., ou vai o que eu estiver usando no dia (que normalmente é esse mesmo).
O mais necessário na minha nécessaire: “Fiquei dois dias pensando mas é impossível escolher um item só! Não vivo sem a necessaire inteira, mas especialmente sem o hidratante pras mãos e o Chapstick! Sem eles eu fico maluca!”

Nécessaire da Rafa, produtora da Capricho
 Base Select Tint, MAC- leve, boa cobertura e embalagem pequena
 Corretivo Tracta- o mais novo queridinho, ótimo custo-benefício e cobertura
 Lixa de unha- mini e necessária
 Máscara de cílios Faux Cills, YSL- pra quem não vive sem rímel
 Batons Givenchy Rouge Interdit cor Rose Desire e Tracta cor Dame- dois rosinhas lindos
 Touche Éclat, YSL- ilumina e corrige
 Chapstick- lip balm
 Blush Orgasm, Nars
 Pinça
 Lápis 2-em-1, Natura- mega prático, é lápis de olho de um lado e um batom cor de boca lindo do outro
 Pincel 187SE, Mac- mudou o meu jeito de passar a base e corretivo
 Pincel pra blush, Avon- mais um do grupo “você não chora se perdê-lo” hahaha Fora que tem tamanho ideal pra levar na bolsa
 Necéssaire  da linha Daisy, do Marc Jacobs.
O mais necessário na minha nécessaire: “Blush, corretivo e lip balm!!! Pra dar um up no visual no ato! Não vivo sem e ajuda a espantar qualquer sinal de cansaço.”

Nécessaires da NaryAnneCarolMarianeLissaLusinha do Chat-Feminino
(As meninas fizeram essa brincadeira lá no blog coletivo delas, e esqueceram de me mandar o mais necessário de cada nécessaire pra eu postar!)

Minha nécessaire
(Alguns produtos eu carrego soltos, tipo anti séptico, hidratante e lencinhos! Daí não botei na foto…)
 Nécessaire Contém 1g Média
 Base Select Tint MAC (na verdade, eles chamam de hidratante colorido!)
 Pó translúcido Lancôme
 Espelho da Hello Kitty
 Pinça Bourjois
 Lápis preto Bourjois
 Lápis preto com glitter Bourjois
 Lápis de sobrancelha Bourjois
 Rímel Virtuôse Lancôme
 Corretivo Tracta
 Gel Secativo Pure Zone (eu não uso esse corretivo q vem acoplado embaixo, mas o gel é perfeito)
 Corretivo Dior (esse uso só pra olheiras)
 Batom cor de boca MAC
 Gloss Maybelline
 Hidratante labial Lancôme
 Blush MAC
 Sombra preta MAC
 Sombra cor de pele brilhantezinha Contém 1g (boa pra usar de dia!)
 Pincéis Contém 1g (ótimos e no tamanho ideal pra deixar na nécessaire)
O mais necessário na minha nécessaire: “A base e o rímel, pq são o mínimo pra tirar aquela cara de sono!!! Essa base é super levinha, hidrata e ainda tem FPS, e o rímel nem precisa falar nada… Maquiagem Lancôme é sempre incrível!”

Abaixo, a lista das marcas citadas nos principais produtos (sendo as com negrito as que foram citadas por meninas diferentes!). Fiquei passada com o tanto de marca de lencinhos umedecidos e lencinhos anti-brilho!
Base e pó: Avont, MAC, Givenchy, Loreal, Lancôme.
Corretivo: Duda Molinos, MAC, NYX, Natura, Tracta, Natio, Dior.
BlushMAC, Wet’n Wild, Stila, Vult, Duda Molinos, Clinique, Everyday, Maybelline, Avon
Bronzer e iluminador: Podre Bourjois, Clinique
Batom, gloss e balm: Victoria’s Secret, MACBourjois, Natura, Vult, NYX, Loreal, AvonChapstick,  Maybelline, Nivea, Stila, Lancôme.
SombraBoticario,  Contem 1g, Vult, Avon, Maybelline, MAC, Clinique, Revlon.
Lápis e Delineador: BourjoisNatura, Payot, Revlon, Lancôme, Contém 1g, London Exaggerate, MAC, Maybelline.
Rímel: Revlon, AvonMaybelline, Loreal, Lancome.
Pincéis: Coastal Scents, Everyday Minerals, MAC, Contém 1g.
Perfume e Creme: L’occitane, Britney, Victoria’s Secret, Clinique, Avon, Dior
Lencinhos: Natura, Everyday Minerals, NYX, Contém 1g, Klenex, Natura, Clean & Clear

Nenhum comentário:

Postar um comentário