quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cropped Top


Juro que tentei achar um título mais “abrasileirado”, mas não consegui nenhum que descrevesse com perfeição quanto a expressão em inglês. Esse é mais um daqueles posts que muitas garotas irão torcer o nariz, para não dizer a maioria! Convenhamos que a tendência não é lá tão favorável, mas tem gente que gosta e super adere. A questão da moda croppednão é apenas amar ou odiar, mas, sim, conseguir usar e se sentir bem. A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada ou roubada da irmã mais nova.
Sem dúvidas, ela deve ser usada com um certo cuidado. Cropped tops não são adequadas para um ambiente mais formal ou para o trabalho. Elas são mais apropriadas para um clima mais casual. Uma ótima pedida, porque daqui a pouquinho começa o verão. Mas a intenção não é mostrar o umbigo, por isso, use-as com shorts ou saias de cintura alta. A parte de baixo pode ser de alfaiataria ou de tecido molinho, só depende da blusa que escolher.
As meninas lá fora têm usado bastante cropped top com calças de tecido de várias cores e shorts. Vale misturar cores diferentes, numa vibe meio color blocking (tipo a parte de cima laranja e a parte de baixo azul) e misturar estampas (listras com florais, por exemplo).
Se acha que mostrar a pele é demais, ou que não está com o corpinho em forma, vale usar uma regata justinha e comprida por baixo do cropped!
Onde Comprar: Na nova coleção, a Farm investiu em alguns modelos lindos, inclusive camisas de abotoar. AZara também está com opções para quem quer tentar a onda de cropped tops. A C&A estava com uma camisa linda de laise branca cropped, é capaz que tenham investido em outras peças também. A Renner e a Marisatambém costumam aderir a essas tendências internacionais.

1. Cropped Top com Short Preto

2. Cropped Top com Short Colorido

amber – leah – shea

3. Cropped Top com Short Estampado

kyer – lydia – chloe

4. Cropped Top com Short Jeans

rachel – willabelle – amy

5. Cropped Top com Calça Jeans

rachel – lauren – rachel

6. Cropped Top com Calça

bethany – trang – chloe

7. Cropped Top com Saia

8. Famosas com Cropped Top

Nenhum comentário:

Postar um comentário