terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estilo da Katy


Tou me acabando de fazer estilos por dois motivos: 1- “moda” foi o assunto mais votado na enquete do JL e 2-esse tipo de post demanda MUITO tempo e eu não consigo fazer em dias normais! Então, se gosta, aproveite! =)
PS: Desculpa o exagero com TANTA imagem em um único post! hauihauiha
A cantora pop Katy Perry (que roubou o Perry do sobrenome de solteira da mãe, já que ela é Hudson) tem 24 anos e nasceu nos EUA. Apesar de só ter começado a fazer sucesso em 2007, com a música “Ur So Gay“, ela já havia gravado um cd de música gospel em 2001!
Se não conhece Katy Perry: PELAMORDEDEOS! Ouve agoooraa!
Ela ficou conhecida por seu jeito maluquinho e divertido de se vestir, com muitas cores e brilhosacessórios irreverentes e uns detalhes das décadas de 40 e 50.
No dia-a-dia, Katy anda meio “bagunçada” com muitas sobreposições sneakers e repete muitas peças como a japona pretae a bolsa azul (uma Mulberry Mabel). No calor, aposta nos vestidos florais e sapatilhas coloridas.
estilo_katyperry001
Mas é nas noites de red carpet que ela se solta pra valer! Tecidos acetinadosbabadosestampas florais ou de bolinhas elaços são alguns dos detalhes de seus looks.
O toque final fica por conta dos (muitos) acessórios que ela usa: pulseiras grandescintos grossos e chamativos, flores no cabelo e brincões! E principalmente: sapatos coloridos, sempre!
Os cortes de suas roupas e vestidos é que dão o toque pinup dos anos 40. Roupas justas e com detaque ou cinto na cintura, pra dar o corpo ampulheta, saias sereiadecote bem aberto ou tomara que caiamanga morcego e macaquinhos curtos.
Morro pela bolsinha de cupcake cravejada de cristais de 4 mil e 300 dólares, da Judith Leiber! (e que Lily, a filha da Charlotte de Sex And The City, usa no filme!)
bolsacupcakejudithleibevn7
No make: exagero de cílios postiços pra ficar com olhão, delineador de gatinho, muito iluminador no rosto e batonzão vermelho!
Irmã perdida na maternidade da Zooey Deschanel
“Quero seus olhos, quero seus cabelos! Dá, dá!” Katy Perry é: “celebridade que eu queria ser amiga” aheuiaheiuaheuia
Antes eu a achava meio exagerada e pensava “Putz, pq ela não bota uma roupa normal e faz a bonitona?” mas depois desse post, vi que ela é o que ela veste! Ela já curtia um visual descontraído antes de ficar famosa e hoje em dia, quando ela se veste mais “normal”, fica sem graça! Perde a personalidade!
Pra vestir que nem Katy Perry, roupitchas e acessórios da Mandate Of Heaven e da Betsey Johnson. E ainda, bijous daGirlsProps:
girlprops002bb8
girlprops001ox8

Nenhum comentário:

Postar um comentário